quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pessoas bonitas

Boa noite vento =)
Como vai você???
Estava aqui conversando com meu irmão e perguntei porque existem pessoas tão lindas nesse mundo. Claro que falei isso porque estava em mais uma sessão de como me deixar mais frustrada...Daí me veio a mente: "Porque a aparência é tão importante para nós seres humanos???"
Será que a sociedade é mesmo a culpada como falei na postagem anterior ou será que é coisa nossa?? Talvez seja coisa minha e os outros não pensem que ela importe tanto assim.Eu olho fotos de fakes sim e daí??? É estilo uma inspiração para mim...Claro,fotos de meninos e de meninas também..Que assunto mais fútil para essa noite não?? Fazer o que, eu tenho um guardado, que fiz há uns 2 meses eu acho, mas está no meu Pen drive e meu notebook está com vírus. Não quero me arriscar então deixa para uma próxima.  
Não me julgue ventinho que é meu melhor espectador...Aliás,tais visualizações ainda são confusas para mim...Porque visualizar e não comentar nada???...Um apoio é legal para eu saber que não estou falando sozinha,enfim..ainda não sei ao certo mexer nesse negócio...
Do que falava?? Ah,claro...beleza. Às vezes pergunto-me porque não fui agraciada com tal qualidade e porque sois tão desprovida de tal virtude, talvez porque tenha sido consagrada de outras formas a fim de que eu fosse me conformar por ter sido compensada, mas a beleza é algo muito relativo e jogue a primeira pedrinha quem nunca ouviu tal frase "O que é bonito para mim pode ser feio para você e vice-versa". Realmente ela pode ser clichê, mas não deixa de ser um fato. Agora é complicado estar perto de pessoas bonitas sabe?!Eu particularmente me sinto um lixo ou coisa bem próxima a isso. Acho meio que hipocrisia alguém falar que não liga nem um pouquinho, é lógico que quem se deixa levar apenas por ela é bem fútil, aliás não se trata de ser tudo mas é o que a princípio vai te atrair na pessoa, seja um detalhe, um sorriso..."Ahhh,como eu adoro belos sorrisos", seja um olhar, as vezes até a boca, mas alguma coisa tem de te atrair...Pessoas bonitas me assustam, mais especificamente os garotos, alguns me intimidam um pouco, mas a verdade é que todos me deixam um tanto quanto insegura com relação a eu ser boa o suficiente..Aliás, grande erro pensar de tal forma, ninguém pode achar que não é bom suficiente para alguém...Que auto-estima é essa??? vamos melhorar...Para mim a aparência é algo que conta muito e eu sei bem o tipo de garoto que me atrai, mas vamos combinar que o que vem depois é bem melhor, um olhar ou um sorriso, coisas legais que saem da boca dele valem muito mais e me deixam bem mais fascinada que a mera aparência que se esvai depois que envelhecemos...
Tem um fake que eu particularmente acho uma graça, estava vendo umas fotos, enfim achei um vídeo no youtube...e é engraçado como até com bobagens tem gente que continua sendo linda.
Sei que essa postagem de nada acrescentou e foi um tanto quanto fútil, mas ta aí...Sem perder o nível, da próxima volto com algo melhor e mais produtivo.
Deixo a pergunta para os que lerem: O que vocês acham a respeito de pessoas bonitas??

2 comentários:

  1. Eu sofro com isso, acho que seria tão mais fácil ser bonito, igual esse menino do fake, meio que ás vezes fico me imaginando em um corpo desse e o quanto seria mais fácil pra mim, mas nem tudo é como a gente quer, só nos resta aceitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      A verdade é que muitas vezes acho que nos cobramos tanto quanto a isso devido a própria sociedade.
      Não sejamos hipócritas. Jogo aberto: Pessoas consideradas bonitas têm mais oportunidades, mais sorrisos, mais vontades feitas. Isso é fato.
      Mas sabe o que acontece? Se for realmente o caso de não sermos agraciados com tal resta à nós mostrarmos que somos tão bons quanto estes de outras maneiras. Quantas vezes não já vimos pessoas lindas mais que quando falam alguma coisa só sai merda? Diversas vezes, certo? Taí a prova de que isso não quer dizer nada.
      Uma coisa que aprendi com a vida é que nem sempre o que queremos é o melhor para nós, pois no fundo não sabemos nada.
      Muitas vezes queremos tanto alguma coisa e se alguém questionar o porque de querermos tanto assim, há vezes que nem saberemos responder.
      Resta à nós nos conformar? Não sei bem se é isso. Acho q seria, resta à nós nos amarmos e procurarmos dar nosso melhor naquilo que fazemos e não precisar de aprovação alheia. Pois liberdade é isso. É ser quem é e fazer o que quiser sem se preocupar com o julgamento das pessoas.
      Bjs ^^

      Excluir