sábado, 30 de abril de 2016

As coisas são confusas!!!

Não me levem a mal, mas eu nem sempre sei bem o que fazer e talvez, acabe me equivocando por tentar agir corretamente.
Eu, que sou julgada inconstante e bipolar, antipática e constantemente com raiva. Eu, que ora estou feliz simplesmente pela vida, ora pergunto o que ainda faço neste mundo. Eu que nunca sei ao certo o que fazer e que me perco facilmente meio a tantas escolhas...
Mas, talvez não só eu seja assim
Será que todos o são um pouco? _Questiono
Será que há quem queira sem o querer ou queira sem saber se quer ou queira e tenha de perguntar aos outros se quer ou queira e só perceba que quer quando não tem mais o que queria e não sabia que quería? kkkkk
Desculpem eu ser tão vaga com aquilo que digo, mas é que simplesmente prefiro e tenho o direito de deixar no ar. Creio que torne mais interessante, ou não. Talvez, vocês só fiquem confusos ou mais confusos ou achem que estão confusos e depois vejam que não o estão. Nossa!!! Que que eu estou falando??
Taí, pensei em um nome para o texto agora.. foi... coloquei.


Quem nunca disse que eu sou confusa??? Todos me dizem isso a todo momento, mas quem disse que as pessoas e as coisas não me confundem? Elas o fazem a todo momento. E estar confuso é algo tão...desesperador, talvez, que você percebe que não é tão legal estar quando deixar os outros... quero dizer, nem sempre é legal deixar os outros confusos, mas...às vezes, pode acontecer e talvez isso ocorra justamente porque nós estamos tão confusos quanto eles ou estamos tão confusos que transmitimos essa confusão às pessoas à nossa volta. 
Já ouviu falar na frase: O mundo te vê da forma como você se vê? __Tá, não é bem assim, é que eu nunca fui muito boa em gravar frases e ditados e expressões, mas...é algo mais ou menos como: Se você não é tão bonita, por exemplo, mas se sente bem com você mesmo e se cuida porque se gosta e quer estar bem você acaba transmitindo essa energia para as pessoas e o mundo parece sorrir para você.  Bem...eu acredito muito nisso porque acontece DEMAAAISS comigo. Enfim,..
É confuso porque se você parar para analisar bem as coisas elas não fazem muito sentido e eu odeio não ver sentido nas coisas e me sentir sem entender nada, porque eu sou uma pessoa que PRECISO QUE AS COISAS TENHAM NEXO E QUE EU AS ENTENDA.
__E É POR ISSO QUE EU ODEIOOOO EXATAS :(___
Eu sou uma pessoa de fases, definitivamente muuuuito levada por elas. Ultimamente eu tenho estado melhor e mais animada, cuidando de mim e sorrindo para o mundo...taaa..não literalmente sorrindo porque eu não gosto de sair rindo pelas ruas, mas, fico feliz da minha forma e demonstro isso quando estou com meus amigos.
Por exemplo..há fases que são loucas e que você (no caso eu) está em um emaranhado de opções e coisas que você tem que escolher sobre o que deve ser feito...Eu entro em desespero. Não sou a pessoa mais cristã do mundo, mas peço para que a divindade que eu creio me ajude e eu simplesmente procuro ignorar a situação e fingir que não estou vivenciando. É tipo, APENAS ME DIGA O QUE DEVO FAZER, PORQUE EU SIMPLESMENTE NÃO SEI.
E se eu tento resolver acabo me enrolando e não conseguindo nem uma ou outra coisa...É complexo.
Há vezes em que queremos muito algo e depois vemos que é porque não tinhamos
Outras, pensamos que queremos, quando na verdade é por falta de opção melhor
Até mesmo há vezes em que negamos para nós mesmos, dizemos não querer e fugimos disso... procuramos outras coisas para substituir quando depois percebemos que na verdade não dá para substituir um UNIQ ONE, por exemplo, por um SÉRUM qualquer. ~momento alusão a produtos de cabelos. Quem quiser me dar ou me patrocinar já estou aceitando~.
Pessoas são confusas e nos confundem e o mundo o é também.. Peraew.. Talvez seja uma cadeia...O mundo é confuso e a partir disso transmite a confusão às pessoas, elas se sentem confusas e passam a confusão a outras...Confuso? talvez, mas e quem não é?!
Se fizesse sentido não tería tanta graça porque o ser humano, como diria algum estudioso (no caso eu kk) gosta de descobrir coisas e procurar entendê-las...De certo será um ciclo perene essa busca por respostas, mas é tão intrigante que os mais destemidos buscam a todo custo a compreensão..
Deixa estar..Alguns são confusos, outros confundem. Às vezes é momento, outras é perpétuo.. Às vezes acaba e a pessoa consegue resolver a situação, como há quem não obtém tanto sucesso..Fazer o que...sabe qual a graça? Não tentar entender..apenas viver, apenas sentir e aproveitar as confusões que a vida nos proporciona. Talvez, seja isso que nos faça ver que tudo isso tem sentido e que esse é o real sentido de viver.

#UmaHeliofóbica

Nenhum comentário:

Postar um comentário