sábado, 28 de maio de 2016

Como começou meu vício em cabelos

Desde nova, sempre tive um grande desejo de ter madeixas enormes. Porém,  como a madrinha do meu irmão é cabeleira e constantemente ia visitar ele minha mãe pedia para ela cortar os cabelos dele e aparar os meus e de minha irmã.  Só que kkkk... como eu sempre me empolgava acabava pedindo para que cortasse bem mais que só dois dedos. Foi com 13 anos ou pouco menos,  quando eu entrei no ensino médio que  a vontade ficou mais súbita e vocês já sabem que quando eu quero alguma coisa eu foco e só paro quando eu alcanço.  Desde então eu parei de cortar os cabelos e como eles naturalmente já possuem excelente crescimento isso facilitou bastante.   No 2° ano meus cabelos já eram considerados grandes e no 3° já me chamavam de rapunzel e volta e meia alguém os elogiavam.
*fotos comparativas 1,2 e 3 ano*


 2011 (começo)


 2012 (começo)

 2013 (fim )

E então acabou o ensino médio,  eu já estava com uma ideia fixa de fazer algo, mas não sabia o que. E o pior aconteceu,  pus na cabeça que queria cortar até o meio das costas e fazer um corte diferente. Como em tudo, questionei a minha mãe e ela disse: "Se for para cortar que corte tudo e venda. Inicialmente pensei ser uma ideia louca e incabível, mas isso ficou me martelando e ela repetindo constantemente. O que eu fiz? Essa merda que vocês podem ver logo abaixo:

 2014 (começo)

Preciso dizer que chorei como se não houvesse amanhã? 
Que só me faltou entrar em depressão? 
Que depois desse dia fiquei obsessiva com meus cabelos e em fazê-los crescerem?
Que já gastei rios com eles?  Bem mais que os míseros 200,00 que ganhei com a venda? (o meu foco quando cortei não foi o dinheiro e sim satisfazer a ideia fixa)
Pois é. Vocês podem achar bobagem,  na realidade todos temos algo que é muito importante para nós e meus cabelos exercem uma grande relevância em minha vida, por diversos fatores. 
Enfim, tem 2 anos e 5 meses mais ou menos que meus cabelos foram cortados e com muitos cuidados eles estão crescendo. Para minha alegria.

Ps1: Não vou colocar foto atual, talvez futuramente. 
PS2: Esse post tem como intuito falar sobre os tão afamados cabelos e divulgar um site de compras de produtos para cabelos e maquiagens que estou amando. Compras acima de 119,00 o frete é grátis. 
PS3: Próxima postagem sairá em breve. Já está pronta há dias esperando a preguiça me largar

#UmaHeliofóbica


https://www.pinceisemaquiagem.com.br/?ref=38713

Nenhum comentário:

Postar um comentário