domingo, 19 de abril de 2015

Pensamentos da noite passada!


Estranho será o dia em que se vá embora a vontade de escrever.
Estranho será quando mais nada me inspirar. 
Nada mais despertar meu olhar jornalístico que já possuo.
A vontade de relatar e detalhar é cada vez mais incessante e questiono se vale a pena para todas elas. Não pelo agora, mas pelo amanhã. Posso eu facilmente ser considerada uma pessoa com pensamentos semelhantes aos dos filósofos por ter a vontade de descobrir a resposta para as coisas, por passar horas a pensar, a refletir, a tentar achar respostas, porquês.
O não ter deles, os porquês, o não achar das respostas não pode ser considerado um motivo para cessar a busca, mas para instigar-me sempre mais a fim de um dia tê-las.
Despeço-me aqui, por agora, para não ultrapassar o limite do bom senso, mas volto outra vez, pois uma vida sem a escrita não pode ser considerada vida para mim.

#UmaHeliofóbica

Nenhum comentário:

Postar um comentário