sábado, 2 de maio de 2015

Bonito é o natural!

Não me leve a mal, mas tenho um gosto voltado à naturalidade.
Não tenho nada contra pessoas que saem de casa com suas maquiagens por vezes extravagantes, até porque cada um sabe a quantidade que satisfaz.
Quem é bonito não precisa de nada disso, ao contrário, se colocar um grão de pó na face acaba por estragar o que a natureza fez perfeito.
Beleza é algo tão relativo e tão diversificado que talvez não devesse me atrever a falar. Mas o faço porque não me importo.
Bocas rubras substituem os batons, bochechas rosadas o blush, não use corretivo até suas olheiras são belas, rímel para quê? Seus cílios parecem terem sido alongados assim que nasceu. Não use esmalte a cor de suas unhas combina com você. esquece o lápis, a sombra, o brilho..Esquece tudo!
Veste qualquer coisa, a roupa que te faz confortável. Pouco importa o que os outros pensam, você é linda por natureza e só deve se preocupar com o que vai vestir quem tem nas roupas uma chance de parecer mais...apresentável.
Digo que quem é belo de verdade não precisa de nada para mostrar isso, porque não existe nada melhor que a beleza natural. Não há nada melhor que acordar com os cabelos bagunçados e se achar a pessoa mais afortunada do mundo, a mais agraciada. Não tem nada melhor que possuir o mais belo acessório que é o sorriso. Ter marcas só suas, digo, um sinal, uma covinha, uma expressão facial...Algo que te faz ser especial e única.
Sinto certa invejinha de quem assim é, mas será que os que são pensam da mesma forma que eu?
Digo porque o ser humano nunca está satisfeito por completo e como beleza é tão relativo vai ver sou uma das poucas que pensam assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário