sábado, 1 de agosto de 2015

Homens também falam!

Há bastante tempo, aliás, durante muito tempo cresci com um paradigma que a sociedade pôs em minha cabeça: "Mulher quando se junta só sabe falar de homem".
Sim, sim. Exatamente desse jeito, sem direito a concordância nominal ou coisas do gênero.
Aceitei, pois é o que se deve fazer quando não se tem um contra-argumento e suas colegas da mesma espécie corroboram o dito generalizado.
Mas, eu não sou assim _ Pensei. 
Até que há alguns consideráveis meses a vida me mostrou não que a voz do povo não é a voz de Deus. _Sim, mulheres falam de homem,  embora eu não concorde que a todo momento, tampouco que todas o façam, quero dizer.... kkkk é notório que muitas preferiam sê-los que falar dos mesmos_ mas isso vai do gosto de cada uma. Enfim, o que eu descobri é que o personagem anteriormente secundário nesse papo, ou seja : "De quem se fala", também fala de mulheres e cá para nós:" Falam tanto ou muitas vezes mais que nós". Fato consumado, provado pelos mesmos, ainda que involuntariamente._Não 1, não 2, não 3_

É muito engraçado,no entanto, não sei se é mais engraçado a vida me mostrando isso ou todas as vezes que ouço tais falarem e por incrível que pareça, ou não, já ouvi falarem mais mal que bem.
Homem é tudo besta... Quando a guria é gata ficam babando, mas quando são feias eles DETONAM SEM DÓ. -Não há meio termo_.
O mais legal é que eu fico numa vontade louca de entrar no assunto, quando não, seguro-me para não rir. Porque, sem ironia nenhuma, É MUITOO ENGRAÇADO!!!

Reboque?
Um dia desses tinham dois garotos conversando sobre uma menina que um deles viu no ônibus e achou muito gata, mas que ele não conseguiu "chegar nela". Eu além de rir acabei entrando na conversa e mandei ele falar com a menina porque se ele não fizer ela provavelmente não fará e no máximo ele pode levar um fora, mas é normal porque acontece a todos. Percebi que os "homens", pelo menos atualmente, não todos, mas grande parte, tem um medo TERRÍVEL de tomar uma iniciativa.

 Há alguns meses quando conheci meu primeiro e até então único colega aqui do condomínio foi numa situação similar. Eu tinha descido para ler nuns banquinhos e então ele estava conversando com um amigo, falando de várias garotas "Fulana tem o apelido de Reboque, porque vive cheia de maquiagem" "E o cabelo de siclana, que ridículo" "Não, não, isso porque eu esqueci de beltrana, ela estava correndo ontem, eu acho, e estava meio suada, o rosto dela escorria sério, de tanta maquiagem". 

"Sabe ***, o cabelo dela é ridículo"
Não preciso nem dizer que eu não estudei né? Saí dali porque não estava conseguindo controlar o riso e não, minha timidez inicial não me deixou chegar lá e começar a rir com meus atuais colegas.

Enfim, sei que essa postagem foi meio lixo, mas eu achei muito interessante divulgar minha descoberta, visto que eu sou um ser muito observador e não sabia que os garotos falavam TANTOOO de nós mulheres.
Como minha mãe sempre diz: "Só devemos falar dos outros quando somos melhores", então, meninos "Parem de falar que mulher só sabe falar de homem, porque vocês são farinha do mesmo saco". kkkk
PS: Irei parar de rir quando isso deixar de ser engraçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário