sábado, 20 de dezembro de 2014

Aviso

Se você está lendo esse post agora é porque obviamente eu me mudei!!!
Agora as coisas estão andando e num rumo legal, mais uma meta alcançada em 2014... Pela 1° vez, desde que eu me entendo por gente posso dizer que tenho uma casa própria (que no caso é de minha mãe, mas tudo que é dela é meu e no caso também caso queiram saber é apartamento).
Muitas vezes na vida estimamos e esperamos tanto  alguma coisa achando que quando ela vier será toda aquela euforia do começo, mas com as frustrações esse sentimento incontrolável cai um pouco.
Então depois desses 7 longos anos esperando ele chegou e apesar de não estar carnavaleando (neologismo),apesar de já ter entrado em desespero quando me perdi duas vezes,apesar de ter chorado por isso,apesar de ter que gastar meu salário com um espelho,apesar de estar sem Net,sem academia,sem vocês, morando do lado do sol...eu to bem
Nesse post não tenho muito a falar só quero informar tal novidade e dizer que devido a falta de internet por tempo indeterminado as postagens serão feitas com ainda menos frequência suponho,pois será com o auxílio do celular da minha irmã.
Esses dias sem postar e sem dar satisfações foram desesperadores,mas infelizmente as coisas já não dependem tanto assim de mim.Eu tentei pela biblioteca do curso n° 1 ,não tem acesso permitido ao blog, tentei burlar isso e tive mais problemas para acessar, tentei pelo celular de meu irmão, de minha irmã, fui ontem ao shopping e a 1° coisa que fiz foi tentar acessar o wi-fi,entretanto apesar do blog ter aberto eu não conseguia postar. procurei uma lan-house por lá,mas não tinha e agora em minha última tentativa pelo celular de minha irmã eu consegui e se não desse eu voltaria à casa de minha avó para usar a internet em respeito a vocês que leem.
Estou agora um pouco aliviada!
Peço aos que acompanham compreensão nesse tempo um tanto difícil e apesar de não saber quando teremos internet vou continuar fazendo o possível para postar.Enfim, só queria dizer que não vou desistir do que me faz mais feliz no momento que é isso aqui,porque tudo na vida tem suas barreiras, então tenham paciência e não entrem em desespero,pois estou tão aflita quanto vocês.
Um beijo a todos que lêem meu blog <3

#UmaHeliofóbica

PS:Foto contraditória à situação,mas é o que tenho disponível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário