quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Natal, férias e ano novo

Para variar um pouco estive sumida esses dias. Não, eu não viajei. Não, eu não morri. Sim, fiquei sem acesso à internet.
Minha irmã foi passar o natal e alguns dias na casa do pai e já sabe não é?! --''
Desculpem-me!!!
Isso não é um pedido e sim uma ordem.

A época do ano mais aguardada por muitos finalmente chegou e parece que quando nos damos conta disso tal período parece ter passado ainda mais rápido do que realmente foi e eu nunca sei se isso é bom ou ruim, assim como muitas outras coisas que acontecem em minha vida.
Enfim, antes da tal data a anterior mais aguardada por mim foi a do recesso dos cursos (Livre do sollll), perto do mesmo eu já não sabia se era isso mesmo que eu queria e no início da primeira semana no ócio estava prestes a enlouquecer, até que decidi que iria estudar para o enem e sim, estou fazendo. "Um obrigada às pessoas que me inspiram".
É chato não estar assistindo às aulas e aprendendo coisas inúteis ou não(mentira, nada é inútil), ocupando meu tempo e conversando com meus amigos, que fazem o mesmo passar tão rápido.
O único lado bom em ficar em casa é que aqui estou um pouco mais protegida do sol, exceto pelo fato de ser acordada às 7h da manhã com o mesmo passando pela janela e tocando minhas pernas "-- . maldita película que não chega, maldita cortina que ainda não foi colocada.
O natal é uma época bem legal por causa das comidas. Desculpem, eu juro que queria dizer outra coisa, mas para mim as melhores coisas da data são os alimentos e os presentes. A propósito, ganhei um celular de minha mãe. Estava há 5 meses e 5 dias sem e tão acostumada que se tornou estranho.
Bem, a sensação que tenho dessa época é que as pessoas fingem um pouco mais que o normal e eu detesto isso. Gente que nem me cumprimenta mudar tão de repente... E não, eu não acredito no tal " espírito natalino". Na verdade até acredito, mas não em relação a isso. 

Estou contando nos dedos os dias que vou me expôr ao sol nessas ferias, por necessidade e não por vontade e não posso exceder. Acho que meu grau de paranoia está aumentando. não acho, tenho certeza!!!
Para minha defesa eu só quero compensar minha pele por esses longos e árduos meses inacabáveis no escaldante sol e pelos próximos que estão por vir.
Para não ficar no ócio total estipulei metas para as férias, que vão de cuidados que eu não havia tendo em demasiado comigo e estudar para o enem. Ahh terminar de ler o dicionário também, já estou na metade.
Falando em metas as mesmas não são só para férias e sim para o ano. A parte mais legal do ano novo é a lista de coisas que almejamos e melhor ainda quando as mesmas se concretizam.
Há pessoas que me inspiram, a cada meta que proponho a mim, a cada desejo e objetivo. Costumo tirar lições e exemplos não só em meus erros, mas nos dos outros e isso também é mais um motivo pelo qual me espelho em algumas pessoas.
Quer saber o que é ainda melhor no final de ano? É que parecemos estarmos ainda mais dispostos e propensos (ou não) à mudanças e acho que é nesse momento que todos nós devemos colocar em mente o que queremos e começar a correr atrás. Eu já montei minha lista de objetivos e estou bem empolgada. 
Há aqueles de muito tempo (tirar o aparelho) outros um pouco mais recentes (ingressar na faculdade) , cada um com sua intensidade, mas com a mesma importância.
Pode soar como falta de modéstia, mas quando paro para pensar em cada um de meus desejos a fé e esperança que deposito neles, mesmo alguns parecendo irrealizáveis, e a garra com a qual corro atrás faz valer, tenho orgulho de mim. Que estou sempre à procura de melhorar e apesar do medo de mudanças estou sempre aguardando as positivas, e abraço as lições tiradas das negativas.
2014 superou minhas expectativas e apesar de ter ocorrido algumas coisas ruins a grande parcela foi de coisas boas, melhoras e aprendizado. Foi um ano muito bom e espero que o próximo seja ainda melhor.
Desejo à todos meus leitores o clichê de sempre, mas do fundo do coração. Amor, saúde, sucesso, motivação, determinação e muita fé...
Que vocês continuem sempre aqui comigo, acompanhando minha caminhada e porque não compartilhando a de vocês comigo também.
Um beijo :*
#UmaHeliofóbica





Nenhum comentário:

Postar um comentário