sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Um recado!!!

Terminou mais um dia e pergunto-me se ele valeu a pena,se fiz algo de útil,se ajudei alguém...Se o mesmo foi produtivo,se estudei o suficiente...Eu estudei???
Amanhã começa tudo de novo a mesma rotina,as mesmas ansiedades os mesmos objetivos em busca de uma concretização..Como eu amo isso aqui,realmente estou a me sentir realizada nesse exato momento..É bom ver que numa multidão de pessoas avulsas ainda há quem se importe com minhas postagens..Poucas,mas boas.Hoje as coisas foram relativamente fáceis,relativamente monótonas e estou apenas na expectativa...Do amanhã,do final de semana,das férias,da conclusão dos cursos,do dia em que viajarei ou simplesmente começarei a ganhar com aquilo que sou fascinada.Peço Senhor,que não deixais que ninguém me desmotive,nem mesmo o medo de me deslocar..Peço também que me ajude a fazer as escolhas acertivas.
Tenho tantos medos,muito mais que uma pessoa normal poderia.De não vencer na vida,de não entrar na faculdade,de entrar no mundo das drogas..Ta,eu fui muito distante de minha realidade agora,mas ta valendo...É muito motivador quando vejo que há quem goste do que eu faço,mesmo ainda sendo pouco divulgado.Não por haver comentários ou visualizações,porque são apenas números e palavras,mas pelos que são de verdade..Pelos que gastam minutos de seu dia com isso aqui,de forma a dar um certo incentivo a mim,uma motivação para continuar e saber que o que faço não é por obrigação de postar sempre que uma nova ideia surge só para o vento,mas saber que há quem leia,há quem goste e é por esses poucos que continuarei,em busca de muitos,mas não por números e sim por serem reais e verdadeiros capazes de reconhecer o que faço de melhor em minha vida!!!!
Um beijo a todos aqueles que gostam de minhas postagens <3

#UmaHeliofóbica

4 comentários:

  1. Muito bom seu blog, ta de parabéns, vou ler suas outras postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado
      Obrigada..Fique a vontade,tem bastantes posts rsrs'
      Um bjo e volte sempre ^^

      Excluir
  2. Falo a respeito nesse post -> http://umaheliofobica.blogspot.com.br/2014/10/uma-heliofobica.html
    Espero esclarecer a dúvida
    Bjo ;)

    ResponderExcluir