terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sobre sorrisos

Sou do tipo de pessoa  que acredita que o sorriso é capaz de curar feridas e alegrar dias de muitas pessoas..Amo os verdadeiros,acho lindos os espontâneos e dou risada de muitas gargalhadas gostosas,muito melhores que o motivo da mesma.
Pra mim é o acessório mais essencial que existe e eu já devo ter mencionado,caso não estou a fazer,sou simplesmente fanática por belos sorrisos..
Em dias cansados,exaustivos,estressantes ele pouco aparece,mas o simples fato de outro alguém fazer desperta algo bom para si e a vontade de sorrir toma conta do momento.


Há sorrisos que são o motivo de nosso sorrir e outros que são extremamente apaixonantes..Eu nunca ouvi alguém dizer que não gosta.
É incrível como a coisa mais simples é capaz de despertar diversas emoções,interpretações e mensagens.
"Queria ver seu sorriso outra vez,tê-lo só pra mim e o resto é detalhe,o resto é resto"
Sou particularmente uma pessoa tão séria que chego a ser antipática ou passar tal imagem,mas juro que sou legal kkk é só saber lidar.
Para muitos, me ver sorrir é algo raro para outros é de praxe..Depende da pessoa,depende da situação,do meu estado de espírito e se eu realmente achei graça naquilo que você falou kkk não me leve a mal.


A vida é breve,a vida é curta..Não deixe para sorrir amanhã se pode fazê-lo hoje
Um sorriso é a melhor demostração daquilo que está querendo transmitir e vale a pena cada segundo desfrutando dele.
Tire essa cara de enterro menina, sorria!!! _Mãe de Adriann
Ps:Apenas uma postagem relax em homenagem ao sorriso mais belo desse mundo *-*

#UmaHeliofóbica

Nenhum comentário:

Postar um comentário