terça-feira, 18 de novembro de 2014

O que você precisa saber sobre mim

Não sou do tipo que vai ligar para seu status e se você tem ou deixa de ter boas condições financeiras..Prezo outras coisas que podem soar como menores,mas que para mim vão muito além disso...Gosto de quem me faz sentir especial e tem prazer em me ouvir,tem paciência comigo e me protege do mundo,das pessoas e não 'zoam' por eu ser a típica medrosa...Gosto de pessoas que aceitam não só meus defeitos como também minhas loucuras,paranoias e me amam desse jeitinho,sem mudar NADA...Que não se preocupa em ser visto comigo enquanto dou minhas corridinhas do sol ou abro e fecho a sombrinha a cada brecha que possa te-lo...Quem não me critica,não me julga e que me entende...Admiro quem sabe dizer não a mim mesmo eu ficando chateada e que ainda assim de alguma forma faz com que eu não consiga ficar com raiva por mais que 2 segundos...Adoro quem tenta me proteger e se faz amigo,está sempre ao meu lado com minhas ideias doidas e não pensa duas vezes,simplesmente encara o que for...Gosto de olhos nos olhos e muitos sorrisos...Quem consegue arrancar o meu da forma mais natural possível,sem nem ter a intenção muitas vezes,nada forçado.Quem tem paciência para ouvir as mil e uma coisas que eu quero falar de uma vez só e dá atenção a cada uma delas se mostrando interessado...Prezo os que mesmo ao meu chorar continuam comigo sem me achar uma boba e me incentivam a não desistir daquilo que tanto quero pelo fato de aos meus olhos parecer difícil ou até mesmo impossível...Amo aqueles que me amam além do que minha embalagem mostra e que procuram algo dentro de mim para que possam se identificar...Quem me chama de fofa ou simplesmente imita minha voz,mesmo eu me irritando com isso...Ela parece bem mais meiga ao som dos outros porque para mim é uma como qualquer outra..Eu gosto quando dizem que sou linda,mas gosto mais ainda quando dizem que sou tudo isso por dentro ou quando eu dou ataques de insegurança e me acho simplesmente ridícula,daí a pessoa olha para mim e apesar de naquele momento tal frase soar como falsa ou algo só para eu me sentir melhor eu adoro ouvir "Pare com isso menina...Quem disse uma mentira dessas? VOCÊ É LINDA,por dentro e por fora!"
Acima de tudo gosto de pessoas que se encaixam a mim,mesmo que tenham personalidades,objetivos e gostos opostos..Pessoas que não precisam fazer tudo isso acima só para me satisfazer (porque uma hora cansa e não demora para cansar),mas quem simplesmente é assim e por acaso me encanta.

#UmaHeliofóbica

6 comentários:

  1. Você linda por dentro e por fora!!!! Não estou a mentir rsrsrs e quando dizemos isso não significa que estamos falando em perfeicão, pois a mesma não existe. Fica bem bj

    ResponderExcluir
  2. kkkk Muito obrigada...Fico feliz por ouvir isso ^^

    ResponderExcluir
  3. Achei lindoo... tbm gosto mto de escrever... coisas q estou sentindo. . Só q fica só no meu celular.. rsrs... adorei o blog. . Vou divulgar viu... Rrs u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn *---* Muito obrigada
      Escrever é tudo de bom,uma das se não a melhor maneira de expressar o que está sentindo...Já escrevia há algum tempo,mas só em meu caderno e em meu celular tbm,quando eu tinha kkk...mas daí decidi que queria mostrar as pessoas,deixar de egoísmo guardando só para mim rsrs!!
      Ficarei muito feliz se divulgar,fique a vontade e volte sempre que puder...Um grande beijo :*

      Excluir
  4. Assim como essa, algumas outras postagens (3 pra ser exato) me passaram despercebido e só agora pude vê-las...

    Acho admiravel essa atitude de ser diferente e se orgulhar disso. Talvez por estar acostumado com pessoas que tentam ser normais... Tenho pena, já que o que o que faz alguém especial são as diferenças.
    Aliás me pego agora sendo hipócrita, quantas vezes eu já não tentei ser igual ao resto do mundo? Que seja, já passou.

    O que realmente importa é "ser o que você é, do jeitinho que você quer ser". Não pra alguém, e sim pra você, assim, você vai saber realmente quem gosta de você e do seu jeito.

    Talvez seja meio constrangedor você publicar esse comentário, só quero conversar rsrs. Seja como for... Passe bem o fim de ano :)

    De: Alguém que tem um grande apreço por você
    Para: Uma heliofóbica

    ResponderExcluir
  5. Quantas vezes eu também tentei me adequar à moda para me enquadrar a grupos, mas todas elas foram falhas até que desisti já que percebi que não preciso disso para ter amigos e boas companhias, as mesmas vêm da naturalidade e não de modismos...
    Venho refletindo a respeito e todos os amigos e colegas que fiz na vida foi exatamente pelo meu jeito de ser e hoje mais que nunca vejo que não é válido mudar pelas pessoas, por isso, sim, continuarei com meu jeito quer gostem, quer não gostem..
    Bjo uma heliofóbica :)
    PS: Um ótimo final de ano

    ResponderExcluir