segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Contos de uma heliofóbica-Apresentação

A princípio pergunto-me que credibilidade passo à vocês tendo como nome "heliofóbica",para quem não sabe se trata de pessoas que possuem fobia do sol.Não gostaria de me aprofundar em tal tema agora,mas,farei em breve uma postagem a respeito dessa estranheza.
Antes de mais nada gostaria de dizer que o blog não se tratará apenas de temas a respeito de minha fobia,na realidade não tenho um tema específico ou uma categoria, e nem quero. A verdade é que adoro escrever e aqui é uma oportunidade de fazer isso. Discorrerei normalmente sobre questões que tenham haver com meu cotidiano ou acontecimentos que eu tenha vivenciado,como também posso falar sobre algo que eu goste ou que peçam, a depender.Aliás,não sei se prosseguirei redigindo para o vento ou se isso vai andar,mas,para começar está legal,ao menos assim me distraio com algo que gosto e sobra espaço no meu Pen-drive e nas minhas folhas de caderno. 

4 comentários:

  1. Sobre heliofobia ou com todos os meus contos??

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos os contos. Está ficando muito bom o blog :)

    ResponderExcluir
  3. É um ótimo plano para o futuro..Falta só eu chegar ao nível de muitas blogueiras com leitores fieis,números incontáveis de comentários e visualizações... kkk...Mas enfim,é uma ótima ideia de verdade :))

    ResponderExcluir