sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Top coisas que mais me irritam no dia dia

Cotidianamente temos que conviver com diversas coisas e pessoas distintas.Com seus jeitos,gostos e criações.Infelizmente ou felizmente não podemos impedi-las de serem como são até porque não somos máquinas ou robôs,portanto não somos iguais.
Sem mais delongas,bora lá:
->Pessoas inconscientes que colocam um trio elétrico dentro do ônibus
É clichê falar sobre o quão chato e incômodo são pessoas inconscientes que colocam suas músicas altas no celular durante uma longa e cansativa "viagem de ônibus".Realmente parece interminável 15 minutos ao lado da pessoa que não se toca.Respeito pra que? Não me arrisco pedir para que abaixe porque não quero comprar briga já que essas pessoas além de serem inconscientes são barraqueiras. afff
->Pessoas que não prestam atenção enquanto falamos
Não tem nada mais irritante que você estar super empolgada comentando a respeito dos elogios recebidos pela professora por mais um trabalho bem feito por exemplo e a pessoa não está nem aí.Pior é quando ela além de não te ouvir,não te dar atenção ainda te corta no meio do assunto iniciando outro totalmente distinto.Não sei se fico com vergonha ou se bato nela. Ta!!! A primeira opção é mais a minha cara.
->Crianças berrando dentro do ônibus (ou em qualquer outro lugar,acontece que no ônibus é tudo bem pior)
Você está enfim encerrando mais um dia exaustivo,fazendo sua viagem de volta para casa dentro daquele ônibus lotado e ao seu lado uma criança malcriada não para de berrar se espernear,se jogar no chão e a mãe não faz absolutamente nada,volto a falar pior quando além da mesma para completar tem algum indivíduo que acha pouco e coloca um funk para tocar...Falo funk porque é modinha esculhambar tal ritmo.É também contraditório porque algumas vezes,não raras vezes me pego escutando,não aqueles baixos,mas ainda assim funk.Enfim,o ônibus já é barulhento,ainda a rua,tudo que não quero é mais uma poluição sonora.
->Pessoas que fecham todas as janelas dos ônibus em dias de chuva
Eu sou uma pessoa muito calorenta suo muitíssimo,tem dias que está chovendo e me pego suando,se não bastasse minha pele é oleosa para ajudar a piorar. Quando me acomodo no ônibus abro todas as janelas próximas a fim de que eu não sue.Considero hiper irritante quando começa a chuviscar e todo mundo fecha todas as janelas,não uma nem duas pessoas,mas,todo mundo,aí eu choro =(  choro e suo,ainda bem que sempre ando com toalhinha.
->Gente atrasada
Sem dúvidas esse é o ponto crucial que por mim não pode passar batido.Quero deixar claro o quanto eu não tenho paciência para pessoas atrasadas. Modéstia a parte mas é um fato que "Sou a pessoa mais pontual que conheço"Mesmo que eu queira me atrasar é missão impossível,sempre sou a 1° a chegar nos lugares.Não gosto de deixar ninguém esperando e não tenho a menor paciência para esperar.Sem dúvidas esse assunto mexe com meu humor.
->Não ser fotogênica
O fato de eu ter poucas fotos em rede social é devido a isso,mesmo que eu esteja em meu melhor dia a câmera não compreende =( ,daí eu desisto porque eu tiro 300 fotos começo a suar,o cabelo é o primeiro a se render e no final nenhuma presta,nenhuma me agrada,a propósito,sou uma pessoa difícil de se agradar.

Gostaria de poder comentar sobre tudo que me irrita,até posso,mas,aí iria ficar tão extenso que até a pessoa que ama ler não teria um pingo de paciência,então listando outras coisas,não menos importantes que me irritam no dia dia.
->Pessoas que vivem gritando ->Minha mãe mandando eu arrumar o quarto ->Minha cachorra ladrando
->Falta de higiene ->Gente mexendo em meus cabelos ->Receber ordens ->Matemática
->Gente barraqueira ->Ser acordada->O rádio de minha avó ->Explicar a mesma coisa várias vezes
->sol ->Criança malcriada ->Críticas ->Não ser compreendida ->Pessoas que não acreditam em mim
E você,o que mais irrita em seu cotidiano???? Responde nos comentários
#UmaHeliofóbica

4 comentários:

  1. Acho que quase tudo sei lá as pessoas estão cada vez mais difícil de se lidar.

    ResponderExcluir
  2. Isso é fato...Para mim é complicado lidar com gente de personalidade muito distinta da minha e parece que o destino me presenteia com elas ---'
    Não posso exterminá-las :/

    ResponderExcluir
  3. Odeio gente que joga lixo no chão!! Fico louca quando vou na casa de alguém e encontro no lixo do banheiro, embalagens de xampú (recicláveis) , odeio gente que fala encostando e apertando na gente, gente que desperdiça água, comida, etc...

    ResponderExcluir
  4. Temos algo em comum também...As vezes dentro do ônibus meus olhos observam cenas que me deixam chateada.Pessoas jogando resto de maçã pela janela ou cascas de amendoim no chão,quando não é na rua tbm..O pior é q não quero comprar briga então fico na minha,mas,vai da consciência de cada um...Aqui em casa eu quem controlo essa questão de água...quando abrem a torneira demais eu solto meu bordão "Olhe o planeta" "tadinho dele" kkkkk.
    De resto é isso,mas,se formos olhar TUDO que nos irrita é uma lista interminável kkk

    ResponderExcluir