terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sentimentos incompreendidos por mim (16/10/14)

Estou sentindo-me um pouco estranha,sem esboçar nenhuma reação e expressão quanto ao ocorrido.Pergunto-me agora se irei dar conta,mas como posso questionar-me a respeito de um plano que ainda não está completamente traçado? Esperei muito tempo por esse momento e o mínimo que eu poderia fazer era chorar,como forma de expressar tamanha alegria.Até ontem eu não tinha nenhuma certeza de nada,aliás,ainda não tenho, mas eu estava jogando pedras para todos os lados,a fim de que uma eu acertasse.Hoje encontro-me com três opções e estou bastante confusa,acredito que por isso não chorei.Porque ultimamente tenho formado meus contatos já que só assim consegue-se alguma coisa.Quinta fiz uma espécie de entrevista e quando cheguei soube que tinha uma reunião para ontem em outra empresa.Minha tia chorava de alegria,minha mãe triste por não poder ter dado a notícia pessoalmente,mas,muito feliz por mim.No dia seguinte soube da terceira oportunidade e a voz do povo é mesmo a voz de Deus.Falaram sério,falaram certo quando disseram que quando viesse seria tudo de uma vez e eu não acreditei.Tenho três opções e não tenho nenhuma certeza até então,por isso estou privando-me de pular de alegria.Não é negativismo,até porque seria muito azar para uma pessoa só,mas frustrei-me tantas vezes e não quero que a alegria me impeça de fazer a escolha certa.Ontem fui a tal reunião e quero fazer um post depois a respeito.Hoje tenho que falar com o responsável por minha outra oportunidade e quanto a que fiz a entrevista,estou a esperar.Creio que ainda essa semana terei uma resposta,mas,se até ontem o pedido antes de dormir,aliás desde os 14 era um emprego,agora é para que eu faça a escolha correta entre as três.Que isso não suba a cabeça e que eu dê conta e seja grata a quem me indicou,mesmo que se eu entrar será por mérito de meu potencial.
Não queria comentar isso com ninguém porque nada pode dar errado e não é nada certo ainda também kkk.Poucas pessoas sabem e agora vocês.Eu não pude não escrever mais uma vez então aqui está e continuarei a falar sobre o fim dessa novela pois quem me conhece ou lê minhas postagens sabe o quanto almejo por um emprego.

#UmaHeliofóbica

Nenhum comentário:

Postar um comentário