terça-feira, 7 de outubro de 2014

Os dias de chuva são os meus favoritos

Há quem diga que dias de chuva são parados.Enquanto tem gente que vê monotonia eu enxergo calmaria.Hoje é um dia nublado e chuvoso,o clima é perfeito,o ar é maravilhoso e meu sorriso se abre constantemente,aparentemente sem um porque.Uns dizem que ela estraga planos,estraga saídas...A mim só acrescenta já que prefiro sair em dias assim,por não haver o tão rachante sol para me queimar.
É uma alegria só e eu não paro de gritar e agradecer,como estou fazendo agora:
_Obrigada por ouvir minhas preces
Deus sabe o quanto a chuva é esperada por mim.
Desde pequena dias assim são meu fascínio,vejo alegria onde muitos vêem tristeza e um motivo para agasalhar-me toda,mesmo o frio daqui onde moro não sendo lá essas coisas.
A chuva é tristeza para os sem-teto e alegria para os agricultores.Tristeza para os que gostam de agitação e alegria para mim que gosto de motivação.Sim,a chuva me anima,me motiva,faz com que eu produza muito mais com o que eu gosto.
Enquanto alguns encontram nela um pretexto para ficar em casa enrolado no sofá comendo salgadinhos e assistindo tv,eu vejo vida e me encho da mesma me animando porque ela também faz.Dias de chuva são uma beleza,aqui uma raridade e considero-me muito sortuda por mais um raro dia tão esperado por mim.

10 comentários:

  1. Olá Adrian, sou participante do YR e vi um link lá na sua pergunta com uma msg sua para visitar seu blog. Estou vendo que ficou legal, ainda não olhei td mas vou ler com calma amanha, pois como passam das 10 da noite, tenho algo para concluir aqui....mas salvei-o aqui em meus favoritos. Ate mais.

    Dhomini Strauss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dhomini por dispor de sua atenção e de seu tempo para olhar meu blog..Fico extremamente feliz de verdade..Leia mesmo,sei que sou suspeita para falar,mas,tem coisas interessantes

      Excluir
  2. É bom saber que apesar dos montes de alunos escrevendo tudo errado e com preguiça de escrever uma letra, existem ainda as pessoas que escrevem bem...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada...Eu sinceramente amo escrever e procuro a cada dia aprender mais para saber expor minhas opiniões em textos meus ^^

    ResponderExcluir
  4. Tambem adoro dias de chuvas sao os meus favoritos e fico irritado quando faz sol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora então esse meu conceito de que dias de sol são tão terríveis se faz ainda mais certo, levando em conta o terrível constante aumento das temperaturas. :( Sofrido.
      Que tenhamos mais dias de chuva porque agora mais que nunca não só eu nem você, mas o planeta está precisando deles!

      Excluir